quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Queria me sentir uma pessoa normal, mas parece que essa mania adolescente de ser rebelde e querer ser diferente, fala mais alto em mim. As pessoas me criticam, me julgam, e eu odeio, mas não faço nada pra mudar, simplesmente porque por mim, não há nada pra mudar. Sou assim, sou diferente, nada nem ninguém pode interferir nisso. Sei que tenho algum problema, mas foda-se, costumava levar a vida numa boa, até essa merda de sociedade vir com modelos e preconceitos. Isso me consome, me corroi por dentro. E eu choro, todas as noites, calada no meu quarto quando ninguém mais pode me ouvir. Mas o pior é saber que por mais que eu chore abafado, continuo sufocada, como se tivessem mãos apertando meu pescoço. Grito para elas “me larguem, me deixem, quero ser feliz com quem eu sou”, mas elas simplesmente não se importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário