sábado, 9 de outubro de 2010

blá, blá, blá. Não acredite. Melhor, nem leia.


Ontem de madrugada, estava conversando com uma amiga. Uma das mais loucas, e também das mais sinceras. Ela me ajudou a descobrir como eu estava agindo, o que estava me tornando. Foi um choque, confesso, mas foi realmente bom. 
   Sabe, quando não se sabe mais quem é, significa que nada mais tem sentido ou forma própria. Se isso estiver acontecendo, pare, reflita, fique horas pensando, mas descubra uma solução para isso. 
  Demorei para dormir essa noite, mas foi por um bom motivo. Eu precisava descobrir o que estava a acontecer comigo. 
   As vezes, vamos nos deixando levar por momentos, pensamentos, e pessoas. Isso faz com que tomemos diversas formas. O que não deve acontecer.  Devemos ter nossa própria personalidade, sem cópias, sem se deixar influênciar.
 ESPELHO, ESPELHO, ESPELHO. Aí está o erro. Você deve ser você, essa é a coisa mais bela, e mais sincera. Pare de copiar, de imitar. É feio, e totalmente inútil. 
  O importante é quando percebemos cedo e tentamos mudar.
Não mude por um amor que não deu certo, não generalize. Esse não deu certo, mas quem te disse que o próximo não dará?
Não se decepcione, simplesmente não espere muito de outro alguém.
Viva sem pensar demais no depois, aproveite o  agora, ele sim é o importante. Mas cuidado, nada de viver demasiado o hoje e destruir o amanhã também. Saiba balancear.
Escute mais o que os outros tem a dizer, isso te faz falar menos besteiras, e não se arrepender depois.
Abrace, beije, seja carinhoso.
Seja amável, e ame também. Temos sentimentos, e ninguém consegue esconde-los por muito tempo. Isso apenas acaba por criar vazios, agonias e inseguranças.
A vida não é fácil, nada é. Todos erram, sofrem, sentem dor. Não pense que sairá ileso, você não é exceção. 
Demonstre seus sentimentos, desabafe, nem que seja para o seu cachorrinho. Confie mais nas em seu potencial, divida mais com as pessoas. Ninguém quer conversar com alguém frio, e que pouco se importa com o que acontece ao seu redor. 
Enfim, tente ser você ao máximo. Sempre terá quem goste e quem não goste. Afinal, você não é obrigado a agradar a todos. E nem quer isso. O importante, é agradar quem te agrada, quem te faz bem, e acima de tudo, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário