segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Borboletas.


Ah, que alegria! Com certeza, ela tem algum significado. Significado esse que me leva a uma adrenalina alta no corpo, à alguns pensamentos aleatórios e mal formados,  e à opiniões novas, totalmente expostas. Pois é, alguns dizem que o amor faz isso. Acho que amor é algo bem mais intenso. Talvez seja paixão. Com seu poder de enganar o corpo, da mesma maneira que uma droga o faz.  E o tempo pede por doses mais fortes, sendo simplesmente irresistível. E só de pensar na vontade de ter aquela pessoa o tempo todo, abraçar, beijar.. e oh! Pensar horas e horas naquele mesmo momento. Quantas vezes esqueci de mim mesma quando alguém me questionava sobre algo? Talvez tenha perdido a conta, ou, talvez tenha sido um tanto quanto propositado.
 Há quem viva de emoções fortes e sinta essa necessidade de trocar de amores. E vivem bem. Não que seja a melhor forma, porque para mim, o amor deve ser único, mas, apenas quando este for certo. Estou do lado dos que preferem um sentimento profundo e sincero, capaz de tomar conta de todos os pensamentos, ações e emoções. Gosto desse mistério, e esperança de que tais sentimentos se tornem reais,  porque aí então, poderei chamar de amor. Sei que não é totalmente concreto, mas quero acreditar nisso. As vezes sonhar é imprevisível, e quando imprevisível, se torna mágico, assim como o amor. Dificil de acreditar? Bom, prove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário