domingo, 31 de outubro de 2010

Não mais.

Como odeio isso. Odeio sentir que não estou com o controle da situação. Odeio me exibir de mais sem querer. Odeio precisar chamar atenção. E odeio fazer isso sem perceber. Odeio pensar na idéia de que possam me chamar de fútil. Odeio mais ainda, fingir que tenho toda essa coragem. Odeio ter que me fazer de forte o tempo todo. E odeio não conseguir agir de forma adequada. Odeio ser boa em tudo, mas não ter algo em especial. Odeio ser boazinha, e ver que no final, só os maus se dão bem. Odeio forçar um interesse, porque simplesmente não consigo aguentar por muito tempo. Odeio não ser forte o suficiente, ou determinada o suficiente. Odeio ter esse habito de encontrar qualidades exageradas nos outros, e nenhuma em mim. Odeio não me aceitar, e me super exigir.  Odeio concordar e depois discordar. Odeio gostar e depois odiar. Odeio quando desisto porque há alguma chance de que eu perca. Odeio não poder acreditar em mim as vezes. E odeio me sentir tão infantil em outras. Odeio mudar tão rapido de opiniões. E realmente odeio a adolescência nesse aspecto. Odeio esse orgulho de não ser capaz de confessar meus erros. Odeio sufocar meus pensamentos, e soltar algumas baboseiras que nunca sairiam de mim. Odeio quando me arrependo. E odeio um pouco mais, quando finjo que não me arrependo de nada. Odeio também ter que vestir mascaras. Odeio mil vezes mais ainda, a ideia de não conseguir tira-las. Odeio precisar de alguém. E odeio muito sentir que realmente preciso. Odeio quando acabo provando algo que não sou. Odeio estar sempre pensando em como tenho que me comportar, e o que pensarão. Odeio ter que fingir que as outras opiniões não importam, quando na verdade, são elas que me deixam tão frustrada. Odeio tanto, não poder seguir minha personalidade. Odeio saber que eu posso, mas não consigo. Odeio mesmo, é não ter coragem de dizer o que realmente penso. Odeio estar sempre me comparando aos outros. Odeio me sentir na obrigação em ter que provar algo para as pessoas. Odeio sentir que preciso escrever para que leiam, fazer para que vejam. Odeio tanto isso. E odeio mais ainda não fazer nada para tentar mudar. Odeio o fato de estar negando isso a tanto tempo. Mas não odeio dizer que isso chegou ao fim. Simplesmente cansei de odiar. 

Um comentário:

  1. Na maioria das vezes penso assim como você. =/
    Adorei seu texto, aliás!=)

    ResponderExcluir